sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que tem de bom para fazer em um dia de chuva?!

Em um dia como hoje eu prefiro sentar na frente do meu PC e assistir alguns vídeos no Youtube, de preferência os Vídeo Blogs dos caras que vem fazendo muito sucesso aqui no Brasil, Pecesiqueira do canal do Youtube Maspoxavida, Felipe Neto do canal Não Faz Sentido e de um brasileiro que faz muito sucesso nos EUA hoje e vem começando a fazer também no Brasil o Joe Pena do canal MysteryGuitarMan.

O Felipe neto eu sempre acompanhei desde o seu inicio, ele está no ramo a pouco tempo, tem só 4 meses mas já faz muito sucesso aqui, tanto que a pouco tempo ele estava no programa do João Gordo na Record. Pra mim hoje ele é o melhor do Brasil e seus números dizem isso, ele tem hoje quase 250 mil seguidores no Twitter e seus vídeos tem mais de 3 milhões de exibições no seu canal do Youtube.

Mas logo esse caso será resolvido e acredito que Felipe Neto sairá vencedor, os três concorrem em uma votação para ganhar o premio de Webstar da Mtv. Esse premio esta sendo muito disputado por eles segundo Felipe Neto que divulgou no seu Twitter a importância do premio para ele: Podem votar infinitas vezes em mim =) http://migre.me/XFkz - Esse prêmio seria realmente importante pra mim, na minha carreira, pra tudo.” Então se você também quer que ele ganhe vote nele neste sitie http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/webstar, mas não quero forçar então votem em quem quiser o link ta ai os três estão disputando faça sua escolha e veremos quem será o melhor. Para mim tanto faz eu gosto de todos, são bons no que fazem e me divirto muito com eles. Pra mim seria uma honra um dia conhecê-los, pois são eles que hoje motivam muita gente e a mim principalmente. Parabéns a vocês 3, e peço que continuem assim nunca esquecendo das origens, que o que vocês não perderam ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário