sexta-feira, 16 de julho de 2010

Game de hoje

Pra quem gosta de jogos de computador hoje eu queria recomendar uma jogo que acho que todo mundo já jogou ou já ouviu falar, ele teve uma queda nos últimos tempos mas é sempre um dos jogos mais jogados no Brasil e no mundo. O Counter-Strike, esse jogo deve ter ser um dos jogo mais jogados na década, os gráficos não são muito bons mas nesse jogo isso não importa o que importa é a diversão. Neste site http://www.csonlinebr.net/ você encontra este jogo para download. Este jogo é muito bom principalmente para quem gosta de jogar online com os amigos. Eu jogo e hoje estou recomendando, eu jogo a quase 2 anos e meio e nunca enjoei dele, pois é um jogo que vive sofrendo modificações que não deixam o jogo ficar sem graça.

Este jogo não é meramente um jogo tem muita gente hoje que ganha muito dinheiro jogando, existem muitos campeonatos que acontecem pelo mundo e muita gente viaja vários países sendo patrocinado por um grande empresário, é desta forma que se consegue muito dinheiro jogando Counter-Strike (ou CS como é conhecido).

Minha dica de game de hoje ta dada bom jogo a todos e principalmente saibam que isso é apenas um jogo não leve a sério o que acontece nos jogos de ação, leve isso apenas como um jogo um divertimento, é isso que é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário